Como funciona o modelo de contratação da EZ

Nossa missão é colocar você no centro das relações de trabalho.

E para fazer isso, estamos todos os dias desafiando os modelos convencionais de contratação e gestão de pessoas, incluindo os contratos de trabalho.

Por isso, criamos o seguinte modelo de contratação:
conheça o modelo de contratação da ez.devs - um novo jeito de trabalhoconheça o modelo de contratação da ez.devs - um novo jeito de trabalho

Período de adaptação

Nos primeiros 6 meses de contrato, logo após o seu match com uma das empresas do ecossistema, você firma uma relação PJ com a EZ.devs e recebe todos os benefícios PJ que a EZ oferece.

Essa relação possibilita mais flexibilidade e controle para você. Lembrando que você pode escolher trabalhar em outra empresa do ecossistema quando quiser sem precisar de outro processo seletivo.

Em todo o seu período com a EZ você terá o acompanhamento de um Talent Success. Essa pessoa vai analisar junto com você, se seu desafio está de acordo com os seus objetivos de carreira.
Entenda como funciona o modelo de contratação da ez.devs - período de adaptação
Entenda como funciona o modelo de contratação da ez.devs - etapa pós-adaptação

Pós-adaptação

A partir do sexto mês, você tem a opção de ir trabalhar diretamente com a empresa no modelo de contrato que ela oferecer. Na maioria dos casos são vagas CLT.

Assim, se você optar por ir direto para a empresa o seu contrato com a EZ é encerrado e você passa a ter um novo contrato diretamente com a empresa. Você passa a receber todos os benefícios que a empresa oferece.

Já se optar por continuar com um contrato com a EZ, no modelo PJ, e isso não vai implicar em nada no seu dia a dia.

Você continua recebendo os benefícios da EZ e pode trocar de empresa a qualquer momento.

Colocamos de fato o controle nas suas mãos.

Achou interessante até aqui?

Explore as carreiras da EZ:

Por que criamos esse modelo?

Com algumas pesquisas e buscando entender o que é mais importante para talentos de alta performance na hora de escolher um trabalho e descobrimos os seguintes pontos:
Querem trabalhar em empresas que tenham um profundo alinhamento com eles, não só técnico mas também de propósito
Descobre-se, de fato, como uma empresa é de verdade, depois dos primeiros 45 dias de trabalho
Existem pessoas que preferem trabalhar PJ, outras preferem CLT, depende muito do valor da remuneração e do momento de vida de cada um
Talentos não querem mais ficar a vida toda em uma empresa, querem ter novas experiências, trabalhar com contextos e pessoas diferentes

Assim, criamos um modelo que dá total liberdade para cada indivíduo escolher o que é melhor para si.

Diná
Full Stack Mobile Developer
Fui super acolhida quando entrei na EZ.Devs. Foi como se já trabalhasse lá há vários meses! Além da galera ser muito divertida, recebo um excelente suporte para desenvolver minha carreira e diversos benefícios corporativos que fazem a diferença no meu dia a dia.”

Curtiu nosso modelo?

Crie seu perfil e venha para o ecossistema EZ

Dê O PRIMEIRO PASSO
CADASTRE-SE AGORA MESMO